Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O fim do Grilo Sem Chocolate!!!

Bem, estava eu segunda-feira (08/11/2010) tranqüila quando leio um tweet bomba de meu ‘amigo’ Fábio Chiorino



Num primeiro momento fiquei feliz, pois minha “promessa”, que não é promessa termina em cinco meses e terei tempo suficiente para degustar essa delícia, que segundo a matéria publicada no jornal inglês The Independant, replicada no portal da Veja, twitada pelo @estadao e retwitada pelo @fchiorino (ufa!) se tornará uma iguaria caríssima em 20 anos.




Agora pensando friamente, tô puta!!! (beijos Feul) Imagina quando não puder mais comprar chocolate e lembrar que eu fiquei um ano sem comer quando ainda era barato???? Mais eu sou uma cagada mesmo!!!

O Estadão não satisfeito apenas com o tweet, perguntou pro pessoal o que eles comeriam no lugar do chocolate e as respostas foram bem criativas. Coloco as duas que mais me identifiquei:


Para quem quiser saber uma pouco mais dessa tragédia da humanidade aqui vai o link da matéria completa:


http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/chocolate-devera-ser-iguaria-rara-em-20-anos


E aproveitem, pois este incrível blog não chegará a fase adulta, pois sem chocolate ele não tem razão de existir!!!!!

Sim, estou tensa!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Mas afinal, você comeu chocolate? Devorou uma barra inteirinha sozinha???

Roberta Nina disse...

Olha prima... Por mim pode acabar o chocolate, desde que não mexam nas coxinhas e nos kibes do Djalma... tchééééé!!!!

Fe Grilo disse...

tchééééééééééé...ahahahahhahahaha

Postar um comentário