Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conspiração Divina!

Bem, como todos já sabem preciso emagrecer. Vou aproveitar esses meses sem chocolate para tentar dar uma alongada e afinada.

Minha prima Milena disse que estava adorando a Contours Express, aquela academia só para mulheres. “Empolguei-me-ei” porque conheço o método (fiz a divulgação da chegada da franquia no Brasil) e sei que dá resultados e o que é melhor...são só 30 MINUTOS!!!!!! Não preciso ficar me matando 2 horas na academia.

Bem, como nunca é normal tinha um porém...DINHEIRO. Sempre ele, ou melhor, a falta dele! Teria que esperar a boa e velha “virada” do cartão de crédito para poder me matricular. Mas, os céus querem que eu mude (e eu tbem) e eis que eu vejo uma mega promoção no Clickon: 2 meses na Contours + avaliação + matrícula por míseros R$72,00..isso mesmo!!!!!! E lá fui eu!!

Hoje é quarta (24/11) e estou indo para a quarta aula (rimou!). Minhas pernas já estão pedindo arrego, já destruí um cone, não consegui fazer um exercício no step e no segundo dia os ladrões enfiaram uma arma na cabeça do manobrista e levaram o carro da aluna.

O que mais me espera nesses 56 dias hein??? Eu conto pra vocês!!

PS. Vou para a academia na tentativa de não desistir, pois a vontade do chocolate só piora. Meu Deus!!!!!!

1 comentários:

Roberta Nina disse...

Booooooooooooa Prima! É um aviso do céu, o universo conspirando mesmo.
Manera com os cones, Fy. Seja delicada! Ahahahahaha.

Boa sorte... segue firme!!
Beijo :)

Postar um comentário