Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Essa mania pega...


Agora que entrei nessa onda “não vou comer tal coisa por tanto tempo”, nem eu me agüento a si própria! Essa semana, eu e mamãe Ana Maria, decidimos que até a Páscoa não vamos comer carne vermelha. Mas, neste caso tem um propósito, que não vou revelar para não quebrar a corrente.

Jujú, minha irmã, até tentou fazer o mesmo, mas esqueceu a promessa e mandou ver um bifão sangrento no almoço de ontém (quinta / 10) - sem comentários!

Acho (que fique bem claro, eu acho) que não vou sofrer tanto! Carne vermelha não é a minha preferida e esse será, quem sabe, um teste para tentar parar no futuro. Mas, já aviso, será com ressalvas! McDonald’s tá liberado! Até que me provem o contrário, o mesmo é feito de minhoca e eu adoro!

De todo jeito, ficarei 40 dias (a famosa quarentena) sem chocolate e sem carne!!! Que Deus me ajude e que o filet mignom fique cada vez mais caro!!!!!

Uma dúvida, posso comer presunto? Puta vontade de uma pizza portuguesa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário