Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criatividade desnutrida




Ando tão sem tempo e inspiração! A falta de feniletilamina* tem me deixado desse jeito. Além do mais, tô firme e forte no própósito da carne vermelha, que tem colaborado para esse apagão mental...minha criatividade está desnutrida!!!

O bom disso tudo é que só faltam 11 dias para voltar a comer chocolate e 12 pra eu me deliciar com uma picanha, se bem que qualquer coxão duro já me satisfaz hoje!

Tenho passado por maus bocados, mamis e titia Marcia já estão a todo vapor com a loja, que modéstia a parte está maravilhosa, e só essa semana já resisti a uma dúzia de pães de mel e uns 30 bombons que minha irmã fez questão de comer na minha frente. E o pior é que ela, a outra filha do meu pais e da minha mãe, tem mania de se achar a espertona e na maior cara de pau-brasil abriu minha caixa de Lindt e devorou alguns deles.

Podem falar que eu sou egoísta e tudo mais, mas com certeza ninguém ia achar legal chegar em casa e ver suas coisas viradas e "comidas"...O pior é ela jurar que não comeu!! Mas eu também já me acostumei com isso!!!

Agora, minha meta, é fazer a lista do que vou comer depois que tudo isso acabar. O Lindt, Kit Kat King Size e o Nescau já são fato, um lanchão do MC também, mas quero mesmo é um bife a parmegiana...hummmmmmmm tudo bem magro, como percebem!!

A outra questã é saber se voltarei a ser compulsiva por chocolate! Acho que não, a visão com relação ao que passei ainda é muito forte e ter conseguido me superar faz com que eu me controle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*O chocolate em geral estimula a produção do hormônio (FENILETILAMINA), precursor da SEROTONINA, um NEUROTRANSMISSOR que causa a sensação de bem estar, conhecido também como o hormônio da paixão. É por isso que nos casos de desilusão amorosa, muitos recorrem ao chocolate numa tentativa inconsciente de “compensar” a quantidade desse hormônio.

0 comentários:

Postar um comentário