Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um post, muitos assuntos!

Queridos trilhões de seguidores. Assumo! O Grilo Sem Chocolate está às moscas!!!!!! Não achei que fosse chegar a este nível de abandono, mas agora tudo vai mudar!!!!!

Para todos vocês que sempre leem este humilde espaço, digo: Fudeu!!!!! No dia 19/04/2011 voltei ao chocolate. Puta delícia, como já descrevi. O primeiro dia foi bem tranquilo, mas o segundo, só Jesus na minha vida mesmo!! Acabei com a caixa de Lindtt que ganhei da querida Claudia Fermann. Minha irmã, que dormia ao meu lado, disse que acordou de raiva, pois só ouvia o barulhinho do papel sendo amassado.

Depois disso, veio a Páscoa. Ganhei um ovo Lajotinha da Kopenhagen, mas juro que nem dei tanta bola (isso é incrível!). A impressão que ainda tenho é que perdi um pouco o costume de comer chocolate, aquele depois do almoço, sabe? Estou tentando não adquiri-lo de novo, mas às vezes é difícil, quase impossível!

Um dos momentos mais felizes nesse período foi “a volta ao brigadeiro”. Meu amigo, Felipe Correia, até filmou – veja abaixo. Esse, assim como o Nescau, me fez muita falta. Mas ainda não tive um impulso que era bem normal na crise de TPM: o brigadeiro de panela. Ele ainda falta na extensa lista dos chocolates que não comi desde que essa loucura acabou.


O mais legal disso tudo é que as pessoas querem que você coma chocolate na frente delas porque minha atitude foi tão surreal, que tenho a impressão de ter virado um ET...rs Mas fiquem tranqüilos, pois adoro “ser” ET e ganhar essas delícias, podem manter!

Agora vem a parte chata da história! A porra do estômago...esse não quer dar trégua a minha pessoa!!! Quando estava terminando a brincadeira (de mau gosto) do chocolate, fiquei 40 dias sem carne vermelha.

PS. Ao contrário do chocolate, ficar sem carne tinha um propósito que NÃO SE CONCRETIZOU!!! Imaginem minha alegria...

Voltei a comer os dois praticamente no mesmo dia. Desde então, haja Omeprazol, antiácido, Ranitidina, Epocler (sempre ele), Eno, Neosaldina (ela também) e sopinha. Faz umas três semanas que a coisa piorou. Passei mal, mas muito mesmo!!!!!

Fui ao médico, que pediu endoscopia só para piorar a situação. Mas como nunca é normal, cheguei ao laboratório, entrei na sala e a médica perguntou:
Tudo Bem?
Não!
Você tá com dor?
Não, to nervosa?
Com o exame?
Não.
Então com o que?
Com a INJEÇÃO!!!!!!


Bem, não teve jeito...lá fui eu! Vocês acreditam que não doeu? Quando sai do exame, fiquei drogada, gritando para minha mãe olhar meu braço que não tinha machucado. Isso completamente grogue...vexame!!!

No outro dia, fui fazer o ultrasom. Acordei 6h da manhã e em jejum (pensa nisso) tomei 5 copos de água. Cheguei no laboratório e tomei mais um. A filha da p*&%# da moça me chama e começa a perguntar:
Tomou água?
Tomei!
Quantos copos?
Seis!
Tá com a bexiga cheia?
ESTOU
Tem certeza?
TENHO
Tá com vontade de fazer xixi?
ESTOUUUUUUUUUUUU
Eu só pergunto por que o médico manda voltar.
Mas eu sei o que estou dizendoooooooooo. A bexiga é minha e o xixi também!!!

Ainda não voltei ao médico para saber realmente o que é, pois os resultados não sairam. Mas uma coisa eu digo, preciso e muito cuidar da minha saúde...mas isso é assunto para um outro post. Mando notícias sobre as novidades, que na verdade já começaram a acontecer, né Cris Fernandes?

Calma, não vai demorar!!!!! Sai antes do estádio do Corinthias, prometo!!!!





2 comentários:

Olá, sou a Kiki. Mulher, mãe e esposa, que observa os pequenos detalhes do dia-a-dia para compartilhá-los com vocês! disse...

Amiga, muito boa cosciência. Estamos juntas nessa! Bj

Lucemary disse...

rsss... oi, Kiki.
Adorei seu desafio, e ri muito da sua volta ao chocolate. Como contei pra uma outra blogueira, em 2006 tambem fiquei um ano sem chocolate - e sem coca cola, duas coisas sem as quais não sabia conseguir viver, e foi ótimo. No retorno ao mundo do chocolate (yeapp!!!), quase morri... chocolate demais, coca demais, nao sei se o figado, o estomago ou o que nao aguentou...
=)
E agora to num novo desafio, um ano sem compras. Espero ter sucesso tambem, mas vou dizer uma coisa: tá sendo bem mais difícil do que eu esperava, viu????
Bj pra vc,
Lu.

Postar um comentário