Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011


Meu primeiro dia de volta ao chocolate foi delicioso, se me permitem o trocadilho!!! Fiquei toda alegre e sorridente, os hormônios estavam a mil depois da abstinência de 365 dias.



Bem, vamos ao saldo do primeiro dia com chocolate...

1 copo de leite com Nescau - no post anterior tem o vídeo!

http://grilosemchocolate.blogspot.com/2011/04/euposso.html


+ 2 mini Kit Kat




+1 e 1/2 canudo de wafer com chocolate (gente, olha a maldade!!!!)





+ 1 mini ovo de chocolate com Nha Benta da Kopenhagen (Valeu Cris)







Agora, pra fechar a conta e passar a régua estou na dúvida se como a bolachina da mamãe com choclate e suspiro ou um bombom Ferrero Rocher...óh dúvida cruel!!!!






Só quero ver a balança...mas só depois da Páscoa porque eu mereço meu povo!!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário