Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um dia de fúria!!!


Estou no pico da TPM...neste exato momento sou capaz de estrangular um Tiranossauro Rex se o dito cujo ousar aparecer na minha frente!!!!

É tanto mau humor e tudo me irrita, coisas tão normais e básicas que faço no dia a dia e que a TPM tem a infeliz capacidade de distorcer. Chego a estar com uma dor no peito com vontade de gritar, xingar e mandar o mundo para aquele lugar, sabe aquele??? Como pode???

Sou outra pessoa. Aliás, prazer (e cuidado)! Prazer em que, se para piorar estou de dieta e nem posso descontar toda essa agressividade reprimida em uma barra de chocolate. Eu sou uma idiota, ou não posso comer por “vontade” própria ou estou de dieta....odeio também essa herança familiar. Puxei tudo dos Grilos, personalidade, cabelo, tamanho, dentes pequenos, olhos puxados, mas na hora da cor dos olhos, ao invés do verde do meu pai veio o MARRÃ da minha mãe e ao invés da magreza dos Grilos eu peguei a herança genética dos Gonçalvesssssssss....quero chorar!!!!! Não podia ter sido o contrário, não me importaria juro!!!!!!!

Minhas pernas não param, assim como os suspiros para ver se me acalmo, mas tudo isso é em vão, pois essa sensação só acaba na segunda. Será que chego até lá??

Além de tudo isso, a TPM reflete no trabalho e para ajudar, já que comigo nunca é normal, eu fico no cliente e não posso me expressar e ainda tenho que manter a compostura – já estou chorando!!!!! Já fiquei puta (sem razão) com duas perguntas banais, jornalistas cariocas que não encontro, a porra do 3G que é melhor deixar para lá...infernoooooooo


1 comentários:

Unknown disse...

Nooosa eu sofro muito com a TPM, melhor dizendo, todos que estão ao meu redor sofrem muito rss...
Irritação é meu nome rss

Obrigada pela visita em meu blog

Segue meu e-mail que vc não encontrou rss.. É que meu blog está em fase de mudança de layout.

bichomae@gmail.com

Flavia

Postar um comentário