Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dieta!!!!

Eu e todas as mulheres do mundo com estatura menor que sua massa corporal (e aquelas que também não sofrem desse infortúnio) fazem dietas. Quantas milhões de vezes eu já iniciei e ainda início o regime definitivo! Praticamente todas as segundas e terças-feiras porque chega a quarta-feira e eu já toquei o puteiro.

Essa vida é difícil, afe!!! E não me vem com essas conversinhas de “eu me aceito” porque não cola. Quem quer ficar com a banha na barriga marcando a calça, a blusa, a calcinha, o vestido, o shorts, o pijama e tudo mais que aparecer? Sentir o cós da calça dobrar porque a pança tá grande???? Tudo mentira!!!

Mas, também, vejo cada uma por aí, que com certeza não tem mãe. Não é possível que uma mãe deixe a própria filha usar aquelas calças baixas de stretch com regata de lycra que faz a pessoa parecer irmã do mascote da Michelan.


E quer mais? Todas essas moças namoram, ou são noivas ou pra piorar casadas, com filhos e felizes! E é verdade!

Quando parei de comer chocolate, achei que seria um grande passo para emagrecer, que nada! Deve ter ajudado, pois desde então não engordei, mas esse mundo está cheio de armadilhas doces e saborosas que eu ainda não aprendi a resistir...saco!!!!

O melhor é que ainda anos iludimos com as dietas rápidas e milagrosas! Por isso que as revistas Ana Maria, +Eu, 7 dias são super vendidas. Adoro ler as dietas milagrosas que secam a barriga e emagrecem 32 kg em um me, mesmo sabendo que de nada adianta.

Quer emagrecer? Coma direito, faça exercícios e busque um incentivo...isso ajuda muito!!! Tem um propósito é mais de 70% de certeza da conquista, mas é uma pena que nem sempre o encontramos!!

Sinceramente, eu vou continuar tentando...quem sabe uma hora me dá a louca igual ao do chocolate e eu consigo ficar um ano sem arroz, feijão, banana, batata-frita, macarrão, McDonald’s, refrigerante, sorvete, tortas, hot-dog, pizza,abacate, risoto, doce de leite, bolo, queijo, mortadela, sanduíche...

0 comentários:

Postar um comentário