Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Família Grilo sem Chocolate

Estou tão feliz com o blog!!! Todo mundo tem elogiado os posts e eu tenho acreditado que está legal mesmo!!! Obrigada...

Minha meta agora é fazer com que minha família o leia (mãe, pai e irmã). Vai ser mais difícil que ficar sem comer chocolate, mas eu sou persistente!! Diante disso criei algumas táticas:

MÃE (Ana Maria) - vou falar que as mulheres tem se inspirado nas minhas leituras para emagrecer e que a cada 5 comentários você ganha uma caixa de Plent.

IRMÃ (Juju) - com ela ou é na base da celebridade ou do sangue. Por isso, minha imaginação terá que funcionar. Vou falar que o assessor da Adriane Galisteu quer marcar uma reunião comigo no Paçaí (bar que minha irmã frequenta há 345 anos), pois a Galisteu também não come chocolate e quer dividir esse espaço para contar sua triste história de tortura infantil, pois sua mãe não a deixava comer doce.

PAI (João Grilo) - ih...para ele eu vou ter que desenhar o que é um blog. Falar bem devagar, explicar que não tem custo, que os jogadores do SP leem, que a ZL já abraçou a causa tudo nos mínimos detalhes até que ele entenda!!!

Mando notícias da empreitada!!!!!

PS. Demora muito para chegar o dia 20/04/2011??? Hoje queria dormir e acordar só nesse dia para me jogar numa piscina de Nutella #prontofalei!!!!!!

2 comentários:

Roberta Nina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Adorei as chantagens, é bem isso mesmo. Pra Juju tem que apelar pro Paçaí, pro Riva tem que falar que os marreteiros estão engajados na causa tbm e pra Fada das Crianças, é importante frisar que as pessoas lêem seu blog pq sabe que vc é filha dela (a vereadora do Tatuapé).
Pri, só uma coisa: o que é Plent?? Tia Ana é muito phyna e eu não dou conta de me inteirar...

Fe Grilo disse...

ahahaha Pri Nina, é isso aí. Na verdade, você não sabe o que é Plent pq é magra. Esse é o fato!!! Plent, nada mais é que subtramina = remédio para emagrecer!!!!

Postar um comentário