Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resumo da semana na quarta-feira!!!


- Silvana Cordeiro está pensando em parar de comer chocolate. Com certeza, ela não lê meu blog ou tem o coração peludo e não se sensibilizou com a causa e meu sofrimento;

- Descobri que o Fá (Fábio Bianno) também esta sem comer chocolate há quase um ano, mas ele volta logo mais (olha a inveja!). O pior é q ele teve que resistir a pacote de kit kat que o Fran fez questão de comer na sua frente.
PS. Fran, se vc fizesse isso comigo, eu já teria te matado afogado no chocolate Pan!!!

- Minha irmã surtou com um Chocottone novo que vem com cobertura crocante e sei lá mais o que. Ela chegou a pedir para minha mãe sair da loja só para ir buscar o panettone (sim, ela é folgada). Mas, acabou comendo tudo...

- Falando em panettone. Na segunda, assim que abri o jornal dei de cara com uma foto imensa do Panettone de doce de leite do Havanna. Não sabia que existia, mas vou resistir bravamente (acho)!!!

- Teve um aniversário na firma e o bolo (óbvio) era de chocolate. Lindo, juro!! Molhadinho, cheio de recheio, casquinha...afeeeeee, passei mal!!!

Acho que por enquanto é só...ah, quero muito um copo de leite com Nescau!!!!! Essa vontade não passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Unknown disse...

Coração Peludo??? Como assim???!!! rsrs... Sofrimento é o meu, com todos ao meu redor, fazendo "Vigilantes do Peso"...

Roberta Nina disse...

Fy, ouve uma musica do Tim Maia e relaxa:

"NÃO ADIANTA VIR COM GUARANÁ PRA MIM... É CHOCOLATE O QUE EU QUERO BEBER..."

Unknown disse...

Fy, bolo de aniversário ou é de chcolate ou é de coco, ou seja, vc vai ter q suportar isso por mais um tempinho... força!!

Fe Grilo disse...

O que eu gosto é de saber como as minhas amigas me apoiam: Tim Maia, Coco e Vigilantes do Peso são mesmo tudo o que eu precisava ler...ahahahahahahaa

Postar um comentário