Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu último dia

A foto do primeiro dia para comemorarmos o último!!!!



Alô Brasil, cheguei ao meu último dia na vida sem chocolate!!! Sinceramente não sei como descrever mais essa conquista!!! Sim, uma grande conquista, pois não foi nada fácil manter a palavra. Só sei que estou FELIZ!!!! Foram 12 meses de superaçao, dia após dia, TPM após TPM - com certeza o momento mais difícil. Nada, nenhum doce por melhor que seja, supera a maravilha que um chocolate faz na sua vida, tirando as gordurinhas extras e espinhas causadas pelo mesmo!!!


Mais do que ter conseguido passar por esse um ano, o que mais me alegra, sem dúvida, são as superações pessoais!! Quando lá trás, no primeiro post eu escrevei ter passado por momento difíceis, não sei se todos entenderam a real situação. Eu vinha de uma crise de angústia fortíssima, que me levou a tomar remédios (super recomendo), uma demissão (o que nunca é bom) e momentos de questionamento sobre o que realmente valia a pena na vida!!!


O que mais me aflige nesse momento é tentar imaginar como será a minha relação com o chocolate a partir de agora! Sou uma pessoa ansiosa, ainda estou aprendendo a não descontar os meus problemas na comida (puta, como é difícil) e quando decidi ficar sem o chocolate vinha de uma compulsão enorme, que chegou ao ponto de eu sentir nojo!!!


Penso, mas não afirmo, que provavelmente este caso de amor mudou! (terei as conclusões definitivas na próxima semana e conto para vocês) Acho que ficou mais maduro, sabe?? Sei que o chocolate não resolverá os meus problemas, assim como nenhum outro alimento. Mas terei que me controlar, pois amanhã volto a tomar meu NESCAU MATUTINO (obrigada, senhor!), a poder comer um Alpino depois do almoço e tudo mais...além disso, tem a Páscoa!!! Minha mãe tem 300 kg de chocolate na loja dela e eu preciso me conter...


Hoje, passado um ano, eu me vejo melhor, reerguida, próxima de pessoas que realmente querem meu bem e acreditam em mim, seja no pessoal e no profissional - já diria o "querido" Faustão.


Conheci pessoas incríveis, que também são parte essencial nesse processo de crescimento e ajudas inesperadas que fizeram acreditar que eu posso tudo o que realmente desejar, mesmo que pareça impossível!!! As melhoras viram ainda mais, estou cheia de planos, vontade de viver e conquistar mais um milhão de coisas boas. Mas posso afirmar: nessa caminhada, o chocolate estará sempre ao meu lado!!!


E não se esqueçam: Amanhã colocarei o super vídeo de "O retorno do Grilo Sem Chocolate ao chocolate"


EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

0 comentários:

Postar um comentário