Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E se?


E se ao invés de ter parado de comer chocolate por um ano eu:

- ficasse sem comer arroz e feijão (impossível)

- decidisse criar um blog sobre como é ser compulsivo por chocolate

- largasse tudo pra fazer artesanato e vender na Praça da República

- tivesse parado com a cerveja (jamais!)

- não pegasse metrô (porque não pensei nisso antes)

- não fosse ao cinema, shopping e comércios (sacanagem)

- ficasse sem doces em geral (eu devo me odiar)

- não assistisse Zorra Total (gosto não se discute)

- ficasse sem assistir novela (eu nem estaria ligando para quem matou o Saulo)

- parasse de falar ‘é óbvio’, ‘jamais’ e ‘peri máximo’

- me mudasse para Mooca (Ma Che?)

- virasse eletricista (meu sonho)

- não fizesse mais comentários sobre os reality shows

- não votasse (na justificativa: Não posso, prometi a si própria)

- ficasse sem doce de leite (essa vai ser a próxima e nem vou precisar me prometer)

- fosse para a academia (ahahahahaha)

- não acessar mais twitter e facebook (quem consegue?)

- tivesse prometido não ter mais meus “dias de Zara” (oh judiação)

- cancelado meu cartão de crédito por um ano

- ficasse sem ir aos jogos do tricolor (moleza, ainda mais do jeito que tá)

- não beijasse mais na boca (melhor nem comentar)


A verdade é que tão cedo eu não vou me privar de mais nada, isso sim!!! (bem grande para que fique bem claro!)

1 comentários:

Roberta Nina disse...

Abrir mão do Dia de Zara é uma puta falta de sacanagem.
Tá no lucro, Pri!

Postar um comentário