Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudades

Meu cachorro, Nino José, faleceu hoje (29/10/2010). Exatamente um ano, um mês e um dia depois da morte da minha avó, a pessoa que mais o amava e vice versa.

Foi nesta data, no ano passado, que ele começou a ficar doente. Desde então, por mais que tenha lutado pela vida, a tristeza foi mais forte até que ele não resistiu e descansou...

O Nino era um lindo vira lata, que minhas primas e tia fizeram a minha avó trazer do sítio em 2002. Elas falaram que ele ficaria pequenininho...tá bom, ele era praticamente um potrinho!!! Não dá pra descrever o amor que somos capaz de dar a um animal e eles nos retribuir e o que é melhor, sem pedir nada em troca. Nada é mais gostoso que chegar em casa e ver aquele rabinho balançando pedindo carinho...

Há pouco mais de um ano, eu, minha irmã e minha mãe tivemos que voltar para casa e retomar a vida sem a pessoa que nos fazia voltar todos os dias. É difícil, muito difícil, até hoje choramos quando vivenciamos uma situação que nos lembre dela. Agora, vamos nós novamente pedir a Deus que nos dê forças para respirar fundo e tentar criar uma nova rotina sem o Nino.

Tenho vontade de chorar e de questionar porque passamos por isso, mas a morte faz parte da vida e o que me deixa feliz (sim, feliz) é saber que depois de um ano minha Vó Rosa e o Nino José, que tanto se amaram, estão juntos de novo e com certeza o céu está em festa!!!!!!!!!

Juro que vejo a marca de batom vermelho na testa dele (minha vó sempre o beijava na testa e ela usava o batom vermelho)

PS. Não comeria mais chocolate em troca dos dois aqui comigo!!!

1 comentários:

Roberta Nina disse...

Fy, tenho plena certeza que sua dor é gigante. Ainda mais pela ligação que a Vó tinha com o Nino. Mas você sabe que estamos aqui de passagem, por isso, temos que plantar boas sementes: fazer o bem, amar, nos dedicar e aproveitar tudo que existe de bom.
Sua dor vai passar, vai se acalmar dentro do coação e você irá se lembrar com alegria dos bons momentos que viveram juntos.
Fique firme e vamos em frente.
Te amo :)

Postar um comentário