Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu amigo Doce de Leite


Se o sumido Belchior tem o amigo Charlie Brown eu tenho o Doce de Leite. Nunca imaginei que na falta do chocolate eu me jogaria nesse doce!!! Na verdade, na hora que resolvi parar de comer chocolate eu nem pensei senão não teria parado.

Bem, passados quase seis meses de abstinência o Doce de Leite virou meu “bichinho de estimação”, somos praticamente inseparáveis (gente não como o dia inteiro! Somos inseparáveis, pois quando meu dou ao direito de comer na maioria das vezes é doce de leite, entendeu?)

E tem uma explicação para isso! Primeiro que sempre compramos o docinho do dia em locais como os restaurantes por quilo, que deixam no caixa aquele monte de barras expostas de todos os jeitos e tipos. Tirando o chocolate, quais são as opções? Trident, Clorets, balas e Doce de Leite, sempre! Um ou outro aposta na paçoca...

Segundo, as bolachas recheadas só são gostosas quando tem? CHOCOLATE. Alguém já experimentou as torttitas de limão? A recheada de leite condensado? A waffer de nozes? Todas têm o mesmo sabor: DE NADA! Ai é que eu pergunto: Qual a que se salva: A Bono de Doce de Leite. (eu adoro, mas já tenho pesadelos com a mesma...afe!!!!)

Os melhores bolos são o de chocolate, nunca vi pavê com doce de leite...no máximo aqueles rocamboles. Para tentar me ajudar, já que estou na TPM (de novo) minha mãe decidiu “inovar” e fez um mousse com Tang Mix de tangerina e laranja. O resultado foi um Lux Luxo...isso mesmo, tem sabor de “sabonete”, não que eu coma, mas ficou com o cheiro.

Diante disso, o que aconteceu? Voltei para o doce de leite...meu amigo!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário