Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Energia que dá gosto!!!!!


Cheguei aos seis meses sem chocolate e tudo que o envolve me faz falta, mas um deles estava totalmente inserido na minha rotina e eu tenho penado para quebrar este delicioso e energético hábito: tomar leite com NESCAU no café da manhã. E como sofro! Pareço aqueles presidiários de antigamente que andava com a bola de ferro no pé (momento exagero). Muitos dos meus dias eu sai de casa sem comer, mas raramente sem tomar meu leitinho... ah nenê .

Sou do tempo que a lata ainda era desse jeito (à direita), que as pessoas nunca imaginariam que pudessem ser lançadas as versões 2.0 (não gosto), Light (super recomendo), em caixinha 250 ml, 1L, chocolate (maravilhoso), refil, a bolacha que nem sei mais se existe, o cereal, o Nescau Ball, Fast (dooooooce)...afe Jesus!!!!

Hoje em dia apelo para o Nescafé, bem claro porque café não é comigo. Parece que falta alguma coisa, sempre saio com a sensação de não ter feito algo e quando lembro é o Nescau. Antes de parar com o chocolate vinha tomando o Light, que para mim está entre os melhores produtos dessa categoria (e olha que disse eu entendo). Pode não ser zero caloria, mas já ajuda bastante, ainda mais em casa que só tem leite desnatado.

Mas, o papo aqui é o Nescau e não a dieta. Quem está feliz com essa mudança é minha mãe, pois o consumo em casa caiu bastante e o café é mais barato. Mal sabe ela que vou querer compensar tudo e mais um pouco a partir do dia 20 de abril de 2011, que pelo amor de Deus, chega o apocalipse, mas não esse dia!!!!!!





2 comentários:

Roberta Nina disse...

Nooooooooossa, eu lembro dessas latinhas de Nescau das antigas. Os meninos de rua usavam essa latinha pra colocar linha de pipa (com cortante), lembra??
Hj em dia, nem pipas eu vejo no céu... Que loucura!!!

Unknown disse...

Nossa... mais como vc esta nostalgica hein Rolicinha.... POde me falar o q acontece... rs

Fefe... vou começar a acompanhar o seu sucesso(igual Simone, tia d Bó) aqui no seu |Blog....

Força amiga e Sortchhhh q falta pouco...

Postar um comentário