Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Apenas para Registro


Era para ser apenas mais um registro, mas o destino não quis assim!!! Ontem, (16/12/2010 - quinta-feira), minha irmã chamou as amigas do trabalho para uma pequena confraternização em casa. Até aí tudo bem, elas são super legais!!!!

But, as bonitas tiveram a brilhante ideia de fazer um AMIGO SECRETO DE CHOCOLATE!!!!! (tensão)

Cheguei em casa e dei de cara com milhões deles (os malvados chocolates), todos me olhando e tirando um mega sarro da minha cara - bando de fdp!!!!!!!

Óbvio que depois elas foram embora e a coisa deu uma aliviada, mas tá rolando uma cestinha bem recheada pelos aposentos de nosso apartamento e eu simplesmente tenho que ignorar!!! Agora me diz: COMOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????

LOGO ESSA SEMANA QUE POR POUCO EU NÃO TIVE UMA RECAÍDA!!! Vou ter que ver com Juju que mal eu fiz pra merecer tamanha provação!!!!!! Custava ela combinar na casa de outras meninas ou trocar docinhos de coco????? Eu não ia me importar, juro!!!!!

Registro 2: acabo de ganhar da minha chefe, Claudia, uma caixa de Lindtt. Essa vai esperar o dia 20/04/2011. Já olhei o prazo de validade e só vence em junho!!!! Logo, terei dois meses para degustar essas delícias, apesar de ter certeza que não vão durar nem 2hs, que sá 2 minutos!!!!!!!!

1 comentários:

Roberta Nina disse...

Maldade da Juju. Sacanagem das braba. Eu não deixaria quieto..

Postar um comentário