Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Soboro de Natal

O Natal está chegando ao fim e com relação ao chocolate posso afirmar que foi mais fácil do que imaginei! Até que enfim...ufa! Ontem, na ceia de Natal, comi que nem uma porca (assumo!). Sei que a palavra é feia, mas a verdade tem que ser “dita”.

Na hora da sobremesa nada mais entrava, nem um átomo (a menor partícula que ainda caracteriza um elemento químico). Imaginem a situação da pessoa...

Tudo bem que as sobremesas também não tinham chocolate. No cardápio, doce sírio da Vó Nina, que sinceramente merece um post exclusivo, o Chambinho que já dei a receita aqui e um delicioso doce com uva que depois passo os detalhes.

Mas, como nada é perfeito, hoje no almoço de Natal guardei espaço no estômago para os doces e imaginem o que aconteceu? Me ferrei, óbvio!! Um bolo de chocolate, um pudim de coco queimado e arroz doce...alguém merece?

Até o Papai Noel manda recadinhos pra pessoa!!! ahahahahha - momento to rindo de si própria!!!

PS: A Mamãe Noel deseja que em 2011 todos meus amigos se acabem nos chocolates, deem muitas risadas, tenham as pessoas que amam por perto, façam viagens inesquecíveis, comprem tudo o que querem, comam sem engordar, bebam sem ter ressaca, que o chefe fique bonzinho, ganhem muitos aumentos de salários e diminuições de trabalho, um gato(a) ao lado que os ame muito, baladas, shows, carnaval, sol e tudo o que desejam!!!!! Ela só pede que não se esqueçam de agradecer a Jesus pela família, saúde, família, amigos, harmonia, proteção, trabalho e que a fé esteja ainda mais presente na vida de todos nós!!!!

SEJAM FELIZESSSSSSSS!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário