Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Desculpa



Bem, antes de mais nada vou pedir milhões de desculpas por ter ficado tão longe do blog durante essa semana. Ainda preciso administrar a minha rotina com esta deliciosa novidade! Mas, tive dias complicados e a canseira foi maior que tudo e pensa, nem posso comer a nova Nhá Benta com creme de lajotinha lançada pela Kopenhagem para aliviar minha tensão!!

Começo aqui uma campanha para que este produto entre para a linha regular da marca ou pelo menos,que seja vendida até 20 de abril de 2011!!!!!!!

Bem, no próximo post volto a desabafar sobre a minha escolha e prometo escrever sobre a minha mais nova tentativa de me tornar uma pessoa esguia e longilínea (o que é bem difícil, mas eu vou tentar!!!!)

Ah, outra coisa, recebi dicas preciosas de pessoas queridas e prometo trazer notícias bacanas sobre o mundo que é feito de chocolate!!!!

0 comentários:

Postar um comentário