Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Troco tudo por um doce!!!


O blog é para falar sobre a minha opção em parar de comer chocolate
PS. Porque não prometi a si própria que iria apenas me controlar??!! Isso se explica em uma palavra: BURRICE!!

Não achem que eu só falo mal disso, podem ter certeza!!!! Mas, a questão que piora ainda mais a situação é que sou viciada em doce. 99,99% deles são feitos de chocolate e os outro 0,001% são de coco (que eu ODEIO) e o que sobra é o doce de leite - mas isso é assunto para um outro post.

Sou assim, amo doce, seja qual for, principalmente se tiver chocolate. Não sei comer um só e quando tenho que fingir estar satisfeita pra não dar vexame, sofro!! #prontofalei. Troco qualquer almoço em restaurante chique por um bom pedaço do pavê de chocolate ou de nozes (amo!) do Amor aos Pedaços.

Vivo assim, em busca de opções!! Final de semana passado tentei fazer um bolo de banana. Adoro essa fruta!! Óbvio que não deu certo!

Achei que era a Palmirinha (minhas amiga) e que poderia inventar sem ter conseqüências (pq eu nunca penso nas conseqüências?!). Além das OITO colheres de sopa de margarina que pedia a receita original eu acrescentei nozes e quatro bananas. Sabe o que virou? Um óleo de banana. Quase fritei umas batatinhas pra não perder totalmente os ingredientes. Se desse para congelar usava como bronzeador no verão...

E lá se foi mais uma opção! O jeito é comprar aquelas misturas de bolo que vende em saquinho e rechear sabe lá do que!!!!

O bom é que esses dias tive um aniversário com muitos docinhos, que gerou algumas dúvidas e boas conclusões. Mas, conversamos sobre isso mais para frente!!!

1 comentários:

Gabis Miranda disse...

Grilo!!! Uma vez eu fiz uma promessa na qual eu ficaria 4 meses sem comer chocolate. Acho que foi a primeira (e última) promessa que fiz... Era um final de ano, então nada de doces no natal. A promessa acabou bem na época da páscoa, não exatamente na data, mas eu ganhei vários ovos e comi depois! O lado bom é que passei a comer bem menos chocolate. Tem uma loja de doce que chama "Doce Mania". Lá tem uma torta de nozes MARAVILHOSA. Fica a dica de um doce delicioso, sem chocolate e sem coco.

Postar um comentário