Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um trauma chamado BRIGADEIRÃO

Já falei aqui no blog que meu próximo trauma é o doce de leite. Isso é um fato!! Com certeza, no dia 20 de abril de 2011, quando voltar a me deliciar com chocolate, estarei parecendo uma Bono de Doce de Leite: pálida e redonda (mais!).

Mas, não vou sofrer por antecedência...até lá tenho muitas TPMs e doces para resistir. Enquanto esse dia não chega, vou contar uma história que não tem nexo algum com esse blog, mas que acontece na minha vida e que sinto alegria e nojo, resumindo...tenho um trauma!

Eu, de jeito algum, nem que o Raí – e olha que ele tem importância hein – me peça em casamento eu como BRIGADEIRÃO! Só de pensar me dá arrepios...e não é do meu amado...hehehehe

PS. Alguém pode avisar o Rai que tenho total interesse em me casar com ele. Obrigada!

Voltando à vida real, quando eu tinha uns oito anos, estava no Guarujá de férias - minha vida era bem difícil nessa época - e tinha BRIGADEIRÃO (socorro) como sobremesa. Pedi um pedaço para minha mãe, e ela serviu um pouquinho, pois tinha que experimentar. Como para os gordinhos um pedacinho e nada é a mesma coisa, óbvio que pedi mais!

A história é a mesma de sempre. “Filha, experimente depois te dou mais” e eu queria porque queria praticamente o doce inteiro. Quando ela resolveu me servir mais, fui seca dar uma mordida...e odiei!!! Na verdade, tenho aflição de doces com consistência de pudim e gelatina. Aquele negócio na boca nem mole nem duro!

Minha Vó Nina, que já deixou traumas na família inteira, não poderia me deixar de fora e fez com que eu comesse todo aquele pedaço. Pensa em alguém comendo a Muralha da China? Era eu naquele momento!!!

Desde então NUNCA MAIS!!!! Participei de um inimigo secreto e me deram um Brigadeirão. Quase não levei na brincadeira e dei uma voadora!! Mas, respirei fundo (longe daquele doce) e sorri!!!

Outro dia conto o trauma do ovo. Não como ovo!!! E sabe porque? Experimenta estar sozinha (o) em casa, quebrar um ovo e cair um pintinho??? Conto isso depois, pois dois traumas de uma vez só, assim como eu com um brigadeirinho, vocês não resistem!!!!!


PS2: É obvio que eu não vou colocar foto de um Brigadeirão!

4 comentários:

Nós 4 disse...

Quero saber o trauma do côco.

Bianno disse...

Finaaaa!!!
Estamos em NY e adivinha? Estávamos andando na Times Square e demos de cara com uma loja imensa de 3 andares da Hershey´s e acredita que você foi a primeira pessoa que nos veio a cabeça. Em solidariedade tb não posso comer chocolate até final do ano, e aqui é bem mais difícil de resistir. Força na promessa.
Beijos lindona
Saudades
Fá e Fran

Unknown disse...

hahahahah
Já conhecia essa história, mas dei risada de novo!!! FORÇA, GRILO!!!

Roberta Nina disse...

Ahhhh Pri, fala sériooooo... Vc vive comendo ovo com a gema bem molinha em cima do arroz que eu sei. Toma água de coco, come quindim, beijinho, manjar e pudim numa boa tbm. Pára de mentir!

Postar um comentário